Frases de guerra
Na guerra espiritual não há pausa nem descanso, no campo de batalha todos serão um só templo um mesmo propósito uma só fé.
O meu lugar de guerras e batalhas comigo mesmo. Pois se tenho que lutar com alguém, esse alguém primeiramente sou eu mesmo.
Não é todos os dias que você pode se preparar para a batalha e estar bem-sucedido; até mesmo guerreiros poderosos como Ogum estão descansados. No entanto, é durante o período de descanso que criamos novas metas e objetivos para atingir.
"Não importa se tu és o guerreiro corajoso na linha de frente, ou o medroso no meio do batalhão. Importa mesmo é você correr para a batalha ao soar da trombeta".
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
Enquanto o guerreiro suja suas mãos de sangue no campo de batalha, o camponês perfuma suas mãos com aroma de flores nos campos de rosas
Não fica triste por ter batalhas difíceis todos os dias, tempos difíceis homens fortes, o guerreiro não foge a guerra a batalha vai o edificar para vitória.
" No meu silêncio ouço gritos de guerras, sons de batalhas, sob forte pressão, vejo minha mente cansada vagando em meus próprios pensamentos."
Yosef Mashiah
A única guerra que podemos perder,
É a que lamentavelmente desistimos de guerrear...
Nunca devemos, em nenhum momento esquecer,
Que viver, é aprender a cair, levantar e continuar a lutar...
Os heróis nascem num segundo, já os guerreiros precisam de uma vida inteira para se tornarem heróis.
Honra, poder, humildade
É preciso ter coragem
Para vencer a cada obstáculo
Em cada batalha
Pois a unidade
É a glória incessante
De cada vencedor
Sem ter medo da vitória
Que o nosso olhar, a nossa voz e o nosso sorriso sejam aliados na guerra contra o desamor. Se colocarmos a armadura da boa vontade, se usarmos o escudo da paz, vamos vencer essa batalha. Bom dia!
A habilidade suprema não consiste em ganhar cem batalhas, mas sim em vencer o inimigo sem combater.
Ela é um vício. Meu lado dominador está sempre guerreando com o lado mais terno em torno dela. É uma necessidade feroz de protegê-la e também devastá-la, arruiná-la para outros homens.