Frases de Gente Discreto
Penso logo existo?
Há muita gente existindo sem pensar.
Há pensamentos que nunca existiram.
Penso. Logo escrevo.
Têm pessoas que estão perto da gente, mas parecem estar distantes. Têm pessoas que estão distantes mas parecem estar perto a todo momento.
A gente fica com medo de criar coragem para ser corajoso e na falta de coragem, fica a o medo fingindo ser preguiça. E assim gastamos covardemente estes nossos últimos dias, meses ou anos de vida.
Uma das piores sensações é saber que o nosso mundo, o mundo que a gente ama e sonha, se desintegra, com o fechar de um livro, ou com os créditos no final.
Tudo se refaz quando a gente acredita.
Um novo dia, novas emoções, novas metas.
Acreditar é dizer: eu posso, eu consigo, tudo vai dar certo!
Feliz terça-feira a todos!
Coisa mais triste do mundo é ver tanta gente publicando de graça na internet. A maioria não tem o menor o talento, como esse imitador meu, mas mesmo assim é triste.
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
A mudança do mundo se inicia pela gente. Frente a dor inevitável, um só caminho, o autoperdão, deixamos de ser vítimas e passamos a ser guerreiros voluntários da não violência na resistência da vida com sentido e repleta de amor.