Frases de Fugir
"Tentei"
Tentei fugir, mas me aproximei.
Tentei correr, mas cheguei perto.
Tentei me despedir, mas me fiz presente.
Tentei tantas coisas...no final estou aqui.
Fugir de um problema não é necessariamente deixar de atingir seu objetivo, desde que seu objetivo não seja solucionar esse problema.
Meu coração sangra de dor,
Chora de saudade,
Pois perdi meu amor,
E só me restar fugir da realidade...
Não fuja dos problemas mais aprenda a resolve-los, pois se fugir eles irão te acompanhar mais se resolver eles irão cada vez ficar mais pequenos e verá que foram lição e aprendizado da vida.
Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho
Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá
Á certas coisas que o inconsciente não deixa pra trás, você pode fugir ou não saber o motivo, mas há algo na lembrança que faz o que somos e pregamos, mesmo não sabendo o porque ou o significado estará constantemente ali diante dos olhos da alma.
"Um homem pode fugir de tudo, menos do olhar de Deus, ele tudo vê, e ninguém sai sem pagar a conta".
Não fuja dos problemas, encare-os. Você nunca terá maturidade o suficiente enquanto decidir fugir daquilo que precisa ser encarado...
Dias caliginosos sempre virão para assombra-lo. Você pode até fugir de todo esse cinza mórbido e reencontrar a cor, mas sabe, a névoa sempre estará presente, a existência nada mais é do que um mesclado de amargor e euforia.
Como fugir da culpa? Continuar os atos corruptos e pontuá-los com amenidades sobre o tempo e a família.
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
A mentira nada mais é do que uma ilusão e o mentiroso a cria para fugir de uma realidade que ele não suporta e que lhe impõe dor.