Frases de frio
Somos um produto!
Pode ser bonito ou feio
seja no quente ou no frio
tem quem viva de aperreio
quem não esquente o pavio
somos produtos do meio
tem mesas de prato cheio
e mesas com prato vazio.
E do chão frio me levantei
A parede branca encarei.
Comigo, pensei: "Por que tão sozinha?"
Me fechei em pensamentos como esse. Me permitiria a dor mais uma vez?
Melhor não, a vida cheia dos pequenos detalhes me aguarda.
E de dor, já eu não passava...
Por trás de todo coração frio existe alguém que ja se queimou de tanto se doar por quem não soube valorizar.
E aquele frio fora de época, que invadiu a casa pelo vitrô da sala enregelando a alma, parecendo um frio de morte...não o era! Era o frio que acolhe o recém nascido, quando sai do ventre materno para tomar posse da vida outra vez!
odair flores
Nem sempre fui assim, frio ou solitário, já amei muito e sofri demais. Fiz-me auto defesa por medo de sofrer novamente, mas no fundo ainda acredito no amor, em receber cartas e ver filme, jantar e almoçar, dormir acordar e dar bom dia .
"Quão grande é o rebanho, quão pesado é o fardo, quão frio é o tormento e quão rebelde é a morte, a menos que seja um alívio "
EU QUERO UM AMOR ETERNO QUE SOBREVIVA AO FRIO DO INVERNO ,E ME DE SOMBRAS NO CALOR DO VERÃO ,QUERO ALGUÉM QUE NÃO FUJA DO MEU CORAÇÃO.(THIAGO NAGHIB)
No escuro do meu quarto, às 03h00 da manhã, acordo pensando em ti. No frio da madrugada me aqueço nos meus pensamentos, lembrando dos momentos que jamais esqueceremos. O meu corpo cansado se rende ao sono, vejo-a dessa vez no meu interminável sonho. Você não sai da minha cabeça.
A vida construiu em mim uma espécie de coraça de proteção para tornar me frio e insensível perante às emoções, mesmo às mais fortes.
Ponho no vento frio o ouvido
Para escutar a brisa
O vento passa acariciando meus cabelos
Trazendo o suave perfume das flores
"A vida é uma profusão de ilusões, de benditas maldições, uma mistura de frio e calor, mas por fim, ela é um emaranhado de contradições com as suas devidas soluções."
Que costumes são esses que se acostumam, que nos acostumam, com o frio, a tristeza e a fome que outro sente sem compaixão?
sois o vento,
sois o amor,
sois o calor e frio,
do meu coração,
sois o tudo e nada,
em momentos que desabam,
nesses dias até noite,
balbucia, em dias até madrugada,
no que o amor torna se esperança.
"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."