Frases de Flor de Liz
Hoje acordei saudade. Uma saudade miúda, levinha, levinha... Saudade dessas que chegam com a brisa delicada da manhã, cheirando a flor de laranjeira.
Nas cordas de um violão,
uma serenata de amor
na simplicidade de uma canção
como a da relação
de uma Flor e um Beija-flor.
Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.
Rebeca
-
Amor e Paz
Não quero ter medo
Não quero ter dor no meu coração
Não quero que tu não me ames
Quero que tu me deixes te amar
Quero a alegria da vida
Quero contigo alegrar a vida
Quero o sorriso da lua
Jogar conversas ao vento
Como melodia doce
Que ela transmita Paz
A alegrar corações
Do meu amor do meu amar
Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la.
Ela: Acabei de abrir a janela da minha saudade, não consigo controlar o vento da sua falta... está doendo...
Ele: As portas do meu pensamento estão abertas, sentindo a falta das suas palavras... e muita.
Rebeca e Jota Cê
-
Tomé en tus manos tu corazón
Y se vá abrir como una flor
Y Tomé en tus manos tu corazón
Y se vá abrir como una flor
Y se vá abrir como una florse vá abrir como una flor
A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme.
Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.
Jota Cê
-
Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!
Jota Cê
-
E eu vou à loucura quando você fica fora de si, quando a sua ironia é de uma provocação absurda. Eu vibro, eu babo, eu provoco na mesma moeda, só pra saborear mais ainda esse seu lado puramente agressivo e você não faz idéia da vontade extrema que eu tenho de levar esse seu tapa... bate, vai... você sabe que eu gosto.
Jota Cê
-
Aquelas bochechas rosadas e o olhar deslumbrante. Não há dúvidas de que é um olhar de quem está apaixonada. Será que este olhar é… pra mim?
(Sanji)