Frases de Flor
Na crista da onda, uma pétala...
A alma pergunta quando se desprendeu da flor?
Que mãos a seguraram, a quem foi ofertada?
Que festa ou templo adornou?
quem sabe estavam nas frias mãos de quem partiu?
Quantas histórias há no imponderável flutuar de uma simples pétala!
Cika Parolin
Quem nunca com sutileza e paciência deleitou-se com o desabrochar da flor, jamais terá a grandeza de desfrutar da beleza e do aroma de seu perfume!
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
A Beleza Do Amor É Simples
Como A Pétala De Uma Flor,
Como A Pureza Do Amor
No Brilho De Um Olhar...
Sou como uma flor que cresce entre as pedras, sempre que surge um obstáculo...dentro de mim, nasce uma força capaz de mover o universo."
"Você é a flor mais linda que plantei no jardim da vida!"
À minha preciosa filha, Caroline Victória, a qual amo zelosamente por todas as minhas vidas...
Veio colher á flor.
Sou grata a você, que mesmo sabendo que em cada jardim tem flores, mas também tem espinhos, e em meu jardim não seria diferente, e mesmo assim veio colher à flor não sei se encontrou a mais bela, mas com certeza achou a mais sincera.
Agradecer sempre!
O importante é ter amor
ver o sol que irradia
sentir o perfume da flor
ter na paz a alegria
pouco ou muito como for
agradeço ao meu Senhor
pelo pão de cada dia.
Uma flor nasceu em meu coração.
E essa flor é linda.
Uma linda flor nasceu entre o concreto e o chão,
quando eu achei que não tinha
mais coração .
Uma linda mulher me fez a chamar de flor
Que vez questão de eu saber
Que nunca será minha.
Bom dia
O desabrochar de uma flor é o sorriso da natureza que te saúda e expõe toda beleza e esplendor que a vida tem a lhe oferecer.
Viva o dia, exalte o momento... sorria e exale sua doce simpatia!
Se parares e analisar como a beleza da flor
É tão perfeita, compreenderas
Que a atenção... É tão necessária
Quanto tê-la;
💐VANUSA🥀
Linda flor que se renova para mais um dia de batalha, tu lutas para dar a todos seu perfume e beleza, mas não sabem os outros é que sofres calada ao doar cada dia de sua vida para a felicidade alheia.
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!