Frases de Ficar Sozinha
Sozinha aqui, o mundo segue lá fora! E se perguntar se faço parte do mundo de alguém não é suficiente para a vida fazer sentido... o suficiente seria sentir que alguém faz parte do meu mundo,então... o que se segue lá fora não teria a menor importância!
Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!
Talvez eu precise de um tempo sozinha, talvez eu precise do silêncio, da calma, dos seus braços. Talvez eu precise de você, ficar sozinha com sua respiração, enquanto ouço seu coração batendo. Talvez eu precise de mais um coração, porque é tanto sentimento, que não cabe mais em um só.
Certas vezes, prefiro chorar um pouco sozinha, escutar o eco do vento aos meus ouvidos, ocultar meus sentimentos, me apegar ao inimaginável, guardar a dor. Não por indiferença, só quero evitar o julgamento de pessoas que não sabem o verdadeiro motivo das minhas lágrimas.
O dia que você me ver sozinha não tenha pena ,estou assim porque quero estar ,não se preocupe ,se um da eu cair ,pois já aprendi a cair em pé.
Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.
Falo sozinha, e o pior, é que falo como se tivesse rodeada de pessoas, e o pior ainda, é que as vezes pergunto algo e eu mesmo respondo.
Viva comigo. Eu não sei lhe dar com a solidão. Segure minha mão. Me ame. Eu não sei viver sozinha. Enxugue minhas lágrimas ou então chore comigo. Só quero você perto de mim, quero poder contar com você. Sempre.
Quando uma criança é isolada ou deixada sozinha por longos períodos de tempo e com certa freqüência, a fantasia e os devaneios passam a ocupar o vazio da solidão
Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!
“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”