Frases de Escuridão
"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."
Mesmo que a escuridão não passe nas manhãs preenchidas pelo sol que ilumine o dia mais belo de nepturno, tornamo-nos a expressão suave e balsâmica das famílias que buscam a estabilidade social e econômica, aí onde poucos ainda têm esperança de encontrar.
Relíquia
Ferrugem,
O Sangrar do Ferro,
A Morte do aço,
A Escuridão, As Trevas,
A Imensidão do Espaço,
Esqueça-me!
Deixe-me empoeirar,
O Meu verdadeiro valor,
Algum dia,
Alguém ei de dar...
Mesmo que a noite não termine ao nascer do sol
Mesmo em meio a escuridão, cante uma canção
Mesmo que o medo congele seu coração
Mesmo sem fé ou coragem, cante uma canção
Pois Ele está aqui só pra te ouvir
Sim, Deus esta aqui pra te ouvir
Quando o povo decidir viver, o destino obedecerá, a escuridão desaparecerá e as correntes serão quebradas.
Na escuridão da noite, tendo apenas meus pensamentos como companhia a solidão desejada e temida se aproxima furtivamente e arranha a superfície da minha sanidade deixando sua semente sombria.
Ir para a luz, fugir das correntes, sair da escuridão, meus amores, dá medo. Muito medo. Tanto medo que milhares de pessoas preferem continuar atrás da parede, presas, olhando para projeções que lhes são apresentadas do que encarar as coisas como elas são.
O silêncio da noite a escuridão que anseia a ansiedade que elevar, e o som dos latidos dos cães na madrugada, essa é a mais primitiva solidão do homem moderno que se mumifica-se na carniça que é o ser.
Me sinto perdido, sem rumo, na completa escuridão, a escuridão plantata na minha cabeça, sem orientação, mais não com medo e nem triste, só perdido, talvez sozinho, sinceramente já não sei mais.
Assim como as estrelas do céu, são as pessoas. Algumas destinadas a brilhar em meio a escuridão, outras a permanecer apagadas.
" Sejamos luz sempre, para aqueles que precisam de luz. A escuridão pode ser cessada, basta que acionemos o interruptor da esperança. Assim, a luz que se encontrava apagada, voltará a reluzir ".
Do nada,
Do vazio,
Nasce uma escuridão,
Uma tristeza em meu peito,
Sei como,
Nem sei de onde,
Mas elas vem,
Me derrotam,
Me põem no fundo do poço,
Não sei como lutar,
Muito menos sei se posso vencer,
Isso pode ser mais forte que eu?
Ou eu posso ser mais forte para vencer?