Frases de Ervas
A escolha cabe a você: queres portar sementes sãs ou ervas daninhas que contaminam e deixam feio os plantios?
Ah, essas palavras! Às vezes, tão fujonas! E em certas horas, brotam do nada como ervas do campo, que se criam sem ninguém plantar... Fogem, principalmente, quando estás a me olhar e voltam quando estou sozinha a pensar.
A preparação do nosso solo faz-se com muita reflexão, paciência e aceitação. As ervas daninhas servem de adubo, não tente eliminá-las...corte-as e deixe -as ficar, de tudo precisamos para nos fazer crescer!
Nem sempre as ervas daninhas são culpadas por acabar com a lavoura, mas maioria das vezes a culpa é da negligencia do próprio lavrador!.
Lá fora cai chuva fininha
Tanto para as sementes férteis
Quanto para as ervas daninhas...
mel - ((*_*))
Ando pelas calçadas vizinhas das vizinhas, escondidas das aranhas...
Nas telhas das ervas daninhas, a tristeza envolve as entranhas... quero correr, quero fugir.
Liberdade é longe daqui?
E senão for eu saberei prosseguir?
Algumas das sementes que semeamos cairão em terrenos difíceis, rasos ou com ervas daninhas. Mas não há nada de errado com a semente. Se você é fiel na tarefa, Algumas das sementes que você joga encontrarão um solo bem cultivado e o resultado será uma abundante colheita.
Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.
Plante o bem e regre com muito cuidado e amor. pois o mal é como ervas daninhas nace cresce e prolifera sem cuidado nenhum.
Que hoje possamos fazer uma jornada pelos caminhos dos nossos corações. Jogando fora as ervas daninhas da mágoa, plantando em seu lugar sementes de compreensão e deixando brilhar a luz da esperança em nossas vidas. Bom Dia!
Não cultives ervas daninha
No teu precioso jardim pois elas matarão as roseiras
Da tua felicidade
E deixarão por terra os teus sonhos de jardineiro da vida!
Tu plantas. Tu regas. Tu retiras cuidadosamente todas as ervas daninhas. Tu brilhas quando vês brotar. Tu cuidas e colocas em cada gesto teu o amor que te faz a ti. E um dia qualquer, num qualquer minuto, a tempestade vem e arrasa o teu jardim.
Se deixas ervas daninhas danificarem o vosso jardim, nele não habitarão mais as flores,mas sim espinhos e abrolhos!
Que minha carne vire adubo e que este adubo dê ervas boas, e o homem que provar desta erva que fique com a mente aberta, repelindo o mal e transmitindo sempre o bem...[°°°]