Frases de Engenharia Civil
O réu responder por suas ações civil de seus crimes, do outro lado estão os argumentadores que defendem e os que acusam na observância da lei.
Uns são responsáveis pela tirania da desobediência civil e outros são irresponsáveis pela insatisfação espiritual, igualmente culpados por uma sociedade espiritualmente enferma, tímida, vazia e carente da sabedoria divina.
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
A sociedade civil é regrada para a ordem permanecer, a partir do momento que não aceitamos as regras, seremos como um carro andando na contramão, é só uma questão de tempo para acontecer a colisão, e a responsabilidade do impacto nunca será de quem está na mão correta!
Sem a Gestão de Riscos, a Defesa Civil se reduz a uma simples obrigação legal, sem cumprir o seu dever e alcançar sua plena eficiência e eficácia na proteção, prevenção e preparação da sociedade para os desastres.
Infelizmente a sociedade civil está trazendo para si o partido da briga entre a política e a imprensa, enquanto deveria ser conscientizada que no final da onda quem fica do nosso lado mesmo é só a imprensa, enquanto os políticos arrumam as malas e vão embora.
Julgar por pensar diferente, não pesquisar, não entender que se pode evoluir ou se achar mais civilizada do que qualquer pessoa revelam que a barbárie está em toda a Humanidade.
Ser solteiro ou ser casado
só diz respeito a você,
O Estado Civil é apenas
uma escolha na vida
que deve ser feita
de maneira significativa,
Porque o único estado
que me importa que
você seja muito feliz.
Henry David Thoreau exerceu a desobediência civil dele sem gerar desordem, criticou o Governo, escreveu livros para ensinar a pensar e foi morar sozinho no meio do mato.
Traduz a luta, combate a parte, Declarada a guerra civil;
Centenas de bonecos marchando,
Algo que nunca se viu.
"Meu estado civil? Estou apaixonado pela vida, me divorciei da tristeza, casei-me com a felicidade, sou amante da alegria e sempre que quero me deito com a loucura!”
Eu luto por que acredito que a sociedade civil cidadã deve ser co-participe da governança paralelamente com o poder publico em todas as esferas.
A guerra civil e a construção de novas formas de lei deve garantir justeza e equilíbrio ao que é social ao que é Estado.