Frases de Efeito sobre Sonho
...E este coração que se faz semente
de sonho nesta terra devastada
de mim
que farei de um coração feito de espanto
que se recusa a morrer e se faz canto?"
Nós somos feitos de sonhos.
E quanto maior for o tamanho do sonho , maior é a nossa força para lutar e ir em busca da realização.
Amar é deixar tudo pra traz e seguir sem rumo, em direçao a um horizonte imaginario, a uma sonho que nao se sabe seu fim, a uma distância cada vez maior de nós mesmos.
Não faço mais planos,apenas transito entre os extremos do sonho e da realidade. E luto todos os dias para fazer com que ambos se tornem o mais próximo possível.
“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”
(Revista Atrevida, 07/03)
EIS UM FATO: Um sonho com Deus se transforma em REALIDADE... Um sonho sem Deus acaba no primeiro RONCO!
Uma verdade, eu minto. Um sonho, acreditar. Um momento, com você. Uma vida, qualquer uma. Um coração, não o meu. Uma filosofia, não confie. Um conselho se afaste.
De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.
Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando.
Ai eu quero amar..! mas não sei como! Só sei sofrer e por que se nem tenho desejo de um sonho suponho. Sofro porque quero... reclamo porque nada sei fazer mais eternamente irei dizer foi somente você que eu amei e nunca vou esquecer!