Frases de Despeito

Cerca de 7337 frases de Despeito

Senhor, livrai-nos de todo o mal, de toda a inveja e de todo o olho grande.
Que a minha felicidade não seja motivo da tristeza alheia.
Que o Senhor abençoe a quem me ama e proteja e guarde a quem não me quer bem.

À inveja silenciosa faz mal a saúde, mas de quem a sente.

A pequenez de uma pessoa
agiganta-se quando ela sente inveja
das outras pessoas.

A tua capacidade é bem maior do que a tua inveja! Pense nisso.

"Não te compares com desprezo se te sentes superior ao outro, nem com inveja se te sentes inferior. Todos somos disfarces de Deus."

INVEJA?
É um sentimento de inferioridade! Nada mais.

A inveja é natural ao homem. No entanto, ela é, ao mesmo tempo, um vício e uma desgraça. A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes; a sua atenção constante às acções e omissões dos outros mostra o quanto se entediam.

Inveja!
A inveja nada mais é, do que a incapacidade que existe dentro de si que lhe faz ser inferior a tudo que invejas.
Sérgio Cancioneiro

A inveja é um dom de quem não sabe amar!

Antes de você sentir inveja de alguém, relaxe, pense, procure se encontrar, se achar, e nessa análise você descobrirá a sua superioridade em relação ao seu alvo.

A Ganância, Inveja e a vontade ser aquilo que não é, nos faz perder três elementos importantes de uma vitória:
A Honra
O Respeito
A Ética

Imagine um mundo sem ira, sem ódio,
sem inveja e sem maldade.

Se falarem mal de vc n ligue, caco de vidro tem inveja de diamante...

"Inveja é sinal de incapacidade. Então, para de querer viver a minha vida. Tenta me superar, mas praticando o bem."

O dom da vida foi dado todos.

O dom da inveja é opcional aos tolos.

Não morra de inveja da minha pessoa, pois não quero ser acusado de (invejassino).

A inveja fica a espreitar me vigiando me seguindo inveja e foda + eu sou + foda a inda

Antes de teres inveja de mim tenta ser igual a mim, e verás que não foi fácil chegar aonde estou e quando conseguires ser como eu para e pensa se da pra ter inveja de alguém como tu.

Meu esporte e de pricessa mas as recalcadas ficam para a esquerda por que tem inveja das pricessas ♥♥♥

Não tenhas inveja, ela é autodestrutiva!