Frases de Despedida Triste
Não sou feliz, estou feliz;
Não sou triste, estou triste;
Não posso ser feliz ou triste pois ambos sentimentos vem e vão. São estados de espírito não permanentes.
Tem dias que me jogo no chão para chorar. O chão faz o meu choro ser mais desesperado, mais triste e mais frio.
É lamentável perder uma amiga que a todo instante nos faz sorrir, mesmo estando triste. É lamentável a dor de perder alguém para a falta de existência da vida.
“Estar triste não é obrigatório, é opcional. Lembra-te que existe a alegria, então faça uma boa escolha”.😉
[GMMA]
Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.
Hoje tentei encontrar comigo
não me achei que triste castigo!
Estou longe de mim, não me vejo
Corri pra mim me perdendo para o ensejo.
Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.
Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.
Existem dias e dias...
Esses dias eu ando triste
É porque de uns tempos para cá com tantas pessoas
Me quebrando e se aproveitando dos pedaços
Eu me perdi, e o que restou é uma sensação de medo e solidão.
ivα rσdrigυєs❤
Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.
Fico triste com a vossa tristeza.
Alegro-me com a vossa alegria.
E vocês fazem o contrário, alegram-se com a minha tristeza e entristecem-se com a minha alegria.
Que falta de consideração!
Hoje presenciei uma cena triste de um pai desesperado, com o seu filho usuário de Crack, que cortou o meu coração!
''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
Talvez eu queira correr atrás
Talvez eu seja chorona demais
Talvez fico triste por coisas bobas
Talvez eu acredite em qualquer pessoa
Talvez minha alegria venha à tona
Talvez eu queira criar todas as coisas
Talvez amanha as coisas mude
Talvez...
- Relacionados
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases Despedida Morte
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Triste Despedida
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)