Frases de Desejos
o reflexo dos meus desejos são impuros
transcrições são apelos teimas
volúveis até que não haja mais compreensão...
Os sonhos são os desejos de seu coração. Realizá-los é uma questão de atitude e esperança. Seus braços estão cruzados ou suas mãos estão trabalhando? Que tamanho tem o seu sonho? Você acredita? Tem Fé?
E fiz da madrugada, envelope para guardar os sentimentos, poemas e desejos que levo comigo para entregar em tuas mãos.
Não sonho porque durmo, mas durmo porque sonho: se não transformasse meus desejos, carências e frustrações em sonhos, eu dificilmente conseguiria pegar no sono.
Maravilhoso e perfumado poema feito de carne em brasa, a despertar violentos desejos de queimar-me em suas entranhas de cetim rosa! Ahhh mulher, o teu nome é vida, vida que chama para a pequena morte dos sentidos, nos momentos do depois...
As vezes me canso.
Da vida sabe...
Dos sonhos adormecidos,dos desejos reprimidos.
Hoje estou num desses dias com pressa de te ver chegar.
Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.
A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.
Não vou sufocar meus desejos, nem deixar de viver meus devaneios por não fazer parte da sua história. A mim não importa o que o destino escreveu, sonhar me faz viver !
Me transformo em mar, te carrego nas ondas dos meus sonhos, te afogo no fogo dos meus desejos e te faço boca a boca para acalmar minha loucura.
O vinho que em ti derrama
lava os arrebatados sonhos
e embriaga os teus desejos!
O corpo absorve esses profanos pensamentos
sem tempo para a mordida na maçã...
O dia já amanheceu!
A fuga do meu quando fui à busca dos meus anseios para que fossem realizados e os desejos de encontrar a tua pessoa por este motivo que ainda me encontro foragido.
O que houve com aqueles desejos de autora de sua pessoa para com a minha, vindo com anseios de ambos nesse instante tão distante.