Frases de Choro
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
Quem disse que homem não chora eu choro por tudo que a gente não teve choro por tudo por que sei que ainda te quero e te espero e te amo eu sei que ainda eu vou ter você ao meu lado meu amor.......
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
Tem o dom de me fazer sorrir, mais se choro vem me acalmar, sua presença me faz refletir, que você nunca vai me deixar".
especial pro meu irmão Cidão
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
"Uso o azul dos seus olhos pra banhar os meus dias
Me renovo e choro, recheado de alegria
Sem pedir, imploro, que não perca a fantasia
Ter você no colo é como abraçar a poesia".
Mais em lavinialins.blogspot.com
LÁGRIMAS DA SAUDADE
O choro pode até não apagar a dor de uma saudade, mas ajuda a mantê-la sob controle. Quando vertemos lágrimas, liberamos o excesso da dor que não conseguimos suportar e que, descontroladamente, escapa pelos nossos olhos.
O suor derramado não pode significar nada,mas ao contrario da lagrima de choro que ao derramada significa um coração vúlneravel.
Porque tudo que é bom dura pouco ? porque o pra sempre acaba ? porque eu choro por pessoas
que não ligam pra mim ? porque eu amo tanto você ? perguntas que sempre me faço , e nunca vou saber me responder.
" Estou com saudade e toda tarde choro lembrando rio, o por do sol. Minha verdade é a que tu sabes, eu não consigo viver só".
Saudade pode ser:
Dor, choro, tristeza. Algum rotulo que se utilize para definir, separação.
É sábio dizer então que saudades DEVE ser.
Perspicácia, vontade, foco, motivação. Qualquer palavra que expresse o constante desejo de reencontro.
Quando eu choro, eu choro demais. Quando eu rio, eu rio demais. Quando eu falo, eu falo demais. Quando eu observo, eu observo demais. Quando eu me apego, eu me apego demais. Quando eu gosto, eu gosto demais. Quando eu amo, eu amo demais. E quando eu amo demais, eu me ferro demais.
As vezes.. o choro é o desabafo de uma alma cansada.. cansada de viver sem reações.. cansada de viver sem rumo.. cansada de desilusão.. mas o sentimento que fica.. muitas vezes.. nos alertam… que ainda é possível sorrir!