Frases para fazer alguém chorar com palavras
Muitos preferem chorar o leite derramado ou ficar pensando em todas as formas que o leite da caneca pode derramar do que olhar para a litro de leite que está a sua disposição.
"Vejo seus sofrimentos, vejo suas dores e angústias, eu vejo o quanto você quer chorar e não consegui. Eu vejo o quanto você quer gritar e não é capaz, vejo tamanha raiva em seu coração perturbado e mente quebrada..."
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
Me deixa chorar minhas mágoas, preciso escrever sem regras, dizer sem pregas e amarras, foram trincheiras, encostas, na fossa mais escura eu me encontrava, alegria de estar com você mais um momento, entre entraves e frases, oásis que sega, preenche o vazio das bordas até o centro.
Não tenha vergonha de chorar quando for necessário. É uma forma digna de vazão para sua dor que alivia e cura. Quando o coração sangra, a lágrima estanca.
Homens não podem demonstrar, chorar, ou ao menos se desabafar, se demonstrar chamam de menos homem, se chorar chamam de fraco, se desabafar chamam de sentimental. Ser homem é realmente fácil ou menos impossível de se viver? Quem nasce homem, nasce com maldição ou dom afinal...
Alguém disse: é claro que o dinheiro não faz você feliz, mas ainda é melhor chorar no carro do que no metrô.
"Além de ser meu amor, você é minha amiga, alguém com quem posso rir, chorar e compartilhar todos os segredos do meu coração."
A sensação de chorar, depois de guardar tudo para você, não poder desabafar com ninguém pois quem você desabafava é quem tá fazendo você chorar.
e se em algum momento houve motivos para chorar é possível que também houveram motivos para sorrir pois na vida teremos muitos motivos para rir e chorar mas Se pudermos rir mais do que chorar então a vida será bem mais alegre
Reservo-me o direito de ser frágil
Chorar porque não tenho forças
Receber ajuda quando preciso
Ganhar flores e um afago
Vários abraços e ombros pra deitar
Seja feliz hoje, amanhã e sempre.
Mais se quiser chorar está tudo bem, chorar é bom para limpar a alma, então tá tudo bem chorar...