Frases para fazer alguém chorar com palavras
Tem dias que a angústia bate da vontade de chorar!
Mas não desanime, acalme seu coração pois temos que lutar, sem o processo não podemos vencer! Temos que passar por o processo. Esse processo vai te fazer alcança teus objetivos e almejar o que deseja.
Em tempos difíceis, lembre-se:
"tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de prantear e tempo de dançar,"
Eclesiastes 3:4
E então seu coração se acalmará porque saberá que tudo em breve passará.
A encontrar um lugar para sorrir e não chorar? Basta nas manhãs ver o sol nascer, o campo florir e os pássaros cantar.
Vale mais a pena chorar por uma meta material frustrada. do que por uma pessoa que te feriu, não vale a pena lágrimas que são por alguém que não soube te valorizar.
Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.
"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."
" Os fortes não se envergonham de chorar,
já os covardes... esses! dão as costas e vão embora,
abandonando os compaheiros após a derrota."
Há coisas que temos que abafar, sufocar, implodir...
depois sentar e chorar, comendo sorvete
perguntar pra Deus
qual o sentido de todo esse sentir.
"Sempre Reerguendo-se e indo pra cima!
Um erro não é uma sentença!
Não adianta chorar no labirinto é melhor acha a saída e deixar a luz no fim do túnel te iluminar!"
´´Na escola aprendemos a nos portar
Na vida aprendemos a chorar
Já na morte
Aprendemos o que é viver.``
´´Um livro fala mais que mil palavras
Um livro te conta mil e uma noites
Um livro te faz chorar e na próxima página te conforta
Um livro te consome assim como seu marido faz com suas vizinhas
Todas as noites.``
O tempo passa, quer queira quer não, ele nao volta, então nessa passagem, melhor rir do que chorar.
Porquê voltar para o que te fez chorar? Porquê se abrir para quem não se preocupou em te machucar? O momento não é suficiente para você repetir o que te partiu. De onde você tirou que isso vale mais que sua paz, que seu psicológico, que você?
O amor é sobre chorar e rir e imaginar um mundo em que tudo seja bom e perfeito, mas mundos perfeitos não existem, talvez nem mundos e nem “Eu”. O Quão somos fracos e fortes e essa bravura de dentro dos nossos corações transborda de nossa alma.
Se for chorar, sorria,
se for perder, aprenda,
se for desistir, tente,
se for cair, levanta,
se for aprender, evolua,