Frases para fazer alguém chorar com palavras
Hoje senti uma vontade
Imensa de chorar
Me deu saudade do mar
Necessidade de desaguar.
Ir ao seu encontro,
Me misturar, salgar, descarregar...
O mar e eu, amor de longa data,
de outras vidas.
Houve momentos que tive vontade de chorar, por tudo que escutei de você, mas as lágrimas não desciam, meu olhar era de tristeza, meu pensamento era de indignação, afinal o que eu te fiz para merecer ser tratada daquela forma?
Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.
Existem notícias que nos fazem sentar, chorar e lamentar, mas o propósito da notícia é nos fazer jejuar e orar.
O que me faz chorar?...creio que ser aceito por alguém com todos os meus defeitos e erros e ainda ter o seu perdão,isto me faz chorar,pelo simples fato o de sentir a dor e o sofrimento deste alguém em relação à mim,é isto é o que me faz chorar.
V- iver é muito diferente de apenas
E- xistir, como é bom poder
R- ir e chorar! Ser por querer
O- melhor da vida é se expressar
N- avegar no mais profundo do
I-nconsciente,vivendo o presente. E
C- rer que o nosso existir de
A- manhã será um novo Ser. Seja
O bebê abandonado permanece a chorar, tais pais sem razão,sem afeto,sem paz, sem coração
Porque não criar a vida se a vida a nós criou.
É difícil me expressar, por isso não desabafo com ninguém, prefiro ficar sozinha, chorar sozinha, e me curar sozinha.
É horrível ter tantas palavras a dizer, mas tão pouca voz para conseguir soltar tudo o que me atormenta...
Não permita que retirem seu sorriso e quando chorar que seja só por um dia, por algumas horas, porque a vida é muito preciosa para deixarmos de sorrir, então sorria
Dizem que é mais fácil alguém chorar com a tristeza do outro, que vibrar de alegria com a felicidade e conquista de alguém. Isso porque poucas pessoas realmente ficam felizes com o sucesso e conquista dos outras. Feioisso, não é?
Mas é verdade.
O negócio é sorrir e refletir sobre cada problema❣️ resolver sem chorar e a cada decepção sorrir e pensar que so foi mais um aprendizado