Frases sobre Borboletas que inspiram reflexões de vida
Somos flores que quando brotam vem borboletas e beija-flores que sugam o nosso néctar e voam atrás de outras.
Eu estava sentindo aquelas borboletas no estômago novamente, e era tão gostoso, era tão bom. Havia tanto tempo que não sentia aquela sensação gostosa de “É hoje que eu vou vê-lo!” ou aquela saudade de tudo aquilo que eu não havia vivido.
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
Nem sempre é o arco-íris ou as borboletas que nos movem, é o compromisso que faz de nós solitários. Meu coração está cheio e minha porta está aberta, você entra sempre que quiser.
Talvez haja borboletas demais no céu, e meu coração por mas sonhador que seja ele quer ver quadrado virar redondo. Pois a coisa mas linda é aquilo que esta dentro de você.
E como as borboletas só são encontradas onde há flores,
a felicidade só está onde há corações acolhedores.
Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
SAINDO DO CASULO...
Agora, sou apenas um casulo de mim mesma onde borboletas se debatem querendo voar, e quem sabe nesse desencontro entre atalhos e reversos eu possa me encontrar.
CASTELO DE SONHOS...
É quando você vê borboletas coloridas e as coloca dentro do seu coração…
Por que borboletas?
- Porque elas são lindas e voam em lugares indecifráveis que só está em sua imaginação…
E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...
A maioria de nós, somos como borboletas trancafiadas em um vidro à espera de um descuido da vida para que possamos voar. Mas com tantos descuidos dessa nossa vida, se descobre o óbvio: Não basta ter asas é preciso querer usá-las.
O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.
Sempre soube da minha não-reação química aí dentro do teu monstro. não espero que me diga borboletas, por que você não as sente.