Frases de Bob Marley sobre Amor e Paixão
Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.
Mesmo que meu coração se dividisse em mil pedaços por sua causa, eu te agradeceria, pois assim eu teria mil maneiras diferentes para te amar.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Você
Não lhe conheço
Para de julgar
Não lhe conheço
Para de ajudar
Não lhe conheço
Para de amar
Mas eu de vejo
Para me apaixonar
Eu só queria que você me visse com os olhos de antes e que a gente conseguisse conversar e ficar bem. Você me esnoba, me deixa pra lá e de um tempo pra cá não quer mais conversar. Só saiba que ainda estou, não sei por quanto tempo, mas sigo aqui.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Necessidades especiais suavizadas pela força do imaginário recíproco do desejo concomitantemente intenso.
Não há nada mais doloroso, confuso e inquietante,
que as palavras não ditas e o silencio eterno,
entre a pessoa que amou de menos e a outra, que amou demais.
Não permita que a "recusa" alheia determine o seu valor, poucos são os que tem coragem de dizer "sim" ao amor.