Frases de Amor para a Pessoa Amada
Sobre o amor, na língua portuguesa sou muito mais o sentimento de Luís de Camões do que o de Fernando Pessoa. O meu "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Cada pessoa tem seu dia de horror
Acha que a cura de tudo é o amor e talvez seja, mas optam por uma caixinha de cerveja.
O amor só consegue ser percebido quando a presença daquela pessoa ainda vaga em seus pensamentos, mesmo que tenha se passado muito tempo desde que lhe vira.
Necessitamos afastar-nos do assistencialismo imoral corruptível, e aproxima-nos da caridade, amor e da intensa busca pela dignidade e respeito à pessoa humana.
O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
Você está sempre comigo, mas nunca demonstrou nenhum sentimento. E de repente, recebo todo o amor que eu precisava em outra pessoa."
Viver sem amar deveria ser mais aterrorizante do que morrer, pois uma pessoa que não conhece o amor já está morta por dentro há muito tempo.
O amor platônico mais lindo, o sol e a dona lua!
Ele raia, pra ela luar...
Eles cintilam, eles se amam, sem se tocar!
Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, era tudo de verdade.
O coração de uma mulher tem memória muito curta, logo você terá que lembrá-la, todos os dias, o quanto é amada.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade.