Frases sobre o tempo e o amor
Amor ? Ah o Amor, para ele, não há tempo, não há barreira, não há como não ser. Para o Amor verdadeiro, nunca é tarde demais.
O amor nem sempre vem com o tempo, vem ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro choro. Eu tenho uma grande amor de 1990. Família não é sangue é sintonia, mas é maravilhoso quando poso misturar os dois!
Para Whezananda (Minha caçula)
" É perda de tempo tentar fazer lavagem cerebral para tirar um amor da cabeça, impossível querer arrancar do teu coração
quem já fez ninho um dentro dele."
Por todo esse tempo dediquei meu amor a você, hoje me diz certas palavras que me fazem crer que o amor que te dei... deveria ter guardado pra mim.
Não existe tempo, nem distancia, nem dificuldades que te separe de um amor verdadeiro.
O amor existe para quem o espera, e se realizar para quem o busca, o amor verdadeiro nunca se apaga e nem se abala, se não é assim então não é amor.
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
Saiba que o meu amor remove qualquer tempestade e aprisiona qualquer tempo ruim que possa trazer desventuras. Então, sejamos fortes como as ondas do mar que não possuem braços e como o vento que não tem pernas.
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Se no passado estive ausente
eu te amo no presente
nosso futuro num tempo
indefinido,pro amor
abri o parênteses
Gaste tempo na aprendizagem do exercício da fé e o amor
e terá, em ocasião oportuna, o brilho reluzente que há
de recompensar os horizontes da sua vida.
O amor é incrível.
Em pouco tempo,
já desaprendi...
a viver sem você.
Já me desacostumei...
a ficar sem te ouvir.
Aprendi o que é novo,
esqueci o que é velho.
Incrível, é o amor.
Amo-te, namorada.
Houve um tempo em que zombava do amor para justificar a solidão que sentia, houve épocas em que desacreditei no amor para disfarçar o que não tinha.