Frases de Amor de Escritores Famosos
Todos queremos ser filósofos, escritores, sábios mal sabemos que ao viver somos tudo isso e um pouquinho mais...
...SOMOS HUMANOS...
Borracha desgastada, lápis sem ponta, até o melhor dos escritores uma hora cansa de tentar escrever a mesma história. Mude a aventura, os personagens e crie um novo cenário. Ponha menos drama, mais humor, amor e uma pitada de suspense. Tenha um final feliz!
Escritores são anjos com penas encantadas nas mãos, que transformam letras, palavras e frases em pura magia
Não escrevo para mim achar melhor que os outros escritores. Escrevo porque eu tenho dom de escrever.
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
Escritores e literários transportam seu sentimento às palavras, conseguem dar à elas um novo significado, um significado maior do que a gramática nos permite.
Os escritores tem apenas três desejos:primeiro ser conhecidos,segundo ser reconhecidos e por fim,ser imortal
A tristeza é intrinsecamente improdutiva. com exeção dos poetas,compositores,escritores e afins..Se não és um, Seja feliz e produza!
Os escritores,sábios e entendidos também blefam! Já li tanta bobagem,que gente,que se acha"grande" escreveu.
Não nos dão tempo para reflexões; até os escritores, hoje em dia, têm de trabalhar duro em outras funções para pagar seus livros que não vendem.
Nós, escritores, somos os que aproveitam a montanha russa emocional e a transformam em reflexões, acusações e elogios ao invés de simplesmente reclamar.
Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.
Sem as emoções fortes, profundas e especialmente dolorosas não existiriam escritores, pintores e artistas plásticos, só humanos com pouca expressão.