Frases de Adolescência
Aborrecemos na adolescência, passamos a era dos 20, dos 30... e as mães sempre tão zelosas e preocupadas conosco. Sou feliz demais pela mãe especial que tenho, um presente de Deus.
Todos nós temos nossos jardins, com nossos perfumes...cheiros da nossa infância, adolescência, pessoas, lugares.
São tantos...Cheiros inesquecíveis,,,que nem sabemos o qual escolher!!!
Somos: Inocentes enquanto criança, rebeldes na pré-adolescência, sonhadores na adolescência, poderosos na maturidade; na velhice... a referência.
Desde a minha adolescencia, luto contra a injustiça e a hipocrisia. Vale a pena! Meu sono é tranquilo, minha digestão é boa!
Quando as pessoas perceberem que suas atitudes na adolescência,trarão reflexos no futuro,só refletirão sobre isso quando ficarem velhos e lamentarem o que não fizeram lá trás!
Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.
A infância passa, a adolescência também passa, mas a juventude deve ficar para sempre como companheira da nossa maturidade.
Amizade é um fruto que nasce na infância, amadurece na adolescência; e na idade adulta apodrece com facilidade.
Adolescência face de vida bem difícil entre 12 e 18 anos, o pior de tudo e ver mulheres e homens com 30 ou mais comportando como adolescentes,
em redes sociais. triste !
Pré-adolescência: a época em que achamos que sabemos tudo, em que buscamos afirmar nossa identidade e nossos sentimentos.
Os pais são figuras que idealizamos na infância, criticamos na adolescência, mas podemos compreendê-los de fato quando chegamos à vida adulta.
FASES DA VIDA
A infância é um tecido sendo fiado.
Na adolescência, ele está pronto com toda sua exuberância!
Na fase adulta, está perdendo o brilho.
Na velhice, há a velhice! O tecido está roto, esfarrapado, gasto e amarrotado!
Yago Conforte nasceu no Triângulo Mineiro e escreve desde à adolescência, com muitas referências da literatura inglesa, rock progressivo dos anos 70, tem como base fundamental para sua escrita, a Inglaterra.