Frases da Seicho-No-Ie
Não sei qual é meu ponto de partida, nem onde será minha chegada. Viajo além do horizonte que meus olhos alcançam, mas sempre tenho que voltar para a realidade que por ora é minha morada.
"Eu SEI que tenho o DIREITO de ter "BORBOLETAS no estômago". Só gostaria de poder fazê-as voar EDUCADAMENTE."
Vou esquecer quem não lembra que existo e vou rir se alguém disser que não se importa comigo. Eu sei que é mentira, mesmo que seja pra “encher meu saco”, farei falta.
Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a uma ventania: A mesma intesidade que chega é a mesma na qual some.
Eu mudei, para melhor, me desprendi de você, não sei se consegui arrancar você de mim, mas isso não fazia mais diferença. Sua indiferença tornava isso insignificante.
Sei que é tarde pra te ver
Pra compensar tudo que eu fiz
Tudo porque hoje a noite não me serve a saudade
Eu não sei com quantos paus se faz uma canoa,muito menos quantas mentiras são necessárias para manipular uma pessoa.
"Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você.
Sinto sua falta, preciso de você comigo,aqui e Agora".
Te amarei enquanto viver, pois não sei até quando irei estar aqui, juro te fazer feliz, pode até um abismo desabar e mesmo assim vou te amar, mesmo eu não sendo mais nada.
Em um outro lugar irei te encontrar mesmo
que a vida demore sei que ainda terei você comigo
ao meu lado para desfrutarmos de um amor sincero e bonito.
“Porque entre me perder e te perder eu fiquei com a primeira opção, hoje já não sei mais quem eu sou e não quero mais saber.”