Frases Crime
Quando nem sequer a música é capaz de salvar-nos, um punhal brilha em nossos olhos; nada mais nos sustenta, a não ser a fascinação do crime.
Quem, buscando-se em um espelho em plena obscuridade, não viu refletidos nele os crimes que o esperam?
Quando os esquerdistas falam que querem respeito e "direitos humanos", é que querem que você que não é de esquerda respeite os crimes que eles cometem contra você.
tudo que eu fiz só para te chamar de meu, as coisas que você fez espero que eu tenha sido o seu crime favorito
A traição é pior do que o assassinato. Ser assassinado é tomar uma facada pela frente, ser traído é tomar uma facada pelas costas.
A intenção do Estado é criar o cenário perfeito para que as outras pessoas te olhem, em alguma situação, como um criminoso social.
Generalizações são falácias para fugir de temas complexos e nivelar tudo pelo confortável viés de confirmação da mediana neurotípica
As leis morais do Universo estão profundamente enraizadas na constituição das coisas. Nós não as quebramos - nós nos quebramos sobre elas.
Nunca celebro a morte matada reconforto me mesmo a contra gosto perante toda morte naturalmente morrida.
A criminalização de qualquer preconceito é uma forma beligerante e burra de atestar para toda sociedade, o pouco investimento na cultura e na educação.
Em uma sociedade evoluída, cidadã e esclarecida o direito da vitima é infinitamente maior que qualquer privilegio humano ao agressor.
"A pena não existe para vingar, mas para prevenir, corrigir e proteger a sociedade. Afinal, onde o Direito Penal falha, o caos toma o lugar da justiça."
O marginal não é uma vítima da sua sociedade, mas um produto. A marginalidade é como um agente transmissor da praga moral chamada corrupção, que atinge todos os indivíduos de uma sociedade. E os poderosos são os desenvolvedores desse vírus avassalador.
#th_historiador
A grande tragédia da conivência, é a somatização semântica que desliza irreversívelmente pra mazela, junto
a ilusão de lucro ou ganho futuro.
Mas!
Sobrará de todos apenas pó.
O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.