Frases Contra Tabaco
Estranha é a geração de jovens da nossa década que se sente em paz não reagindo contra o autoritarismo político que condena os humildes a miséria e a morte sem justiça. O nosso continente vai ser devastado por essa geração se as mente a e os corações não se abrirem.
Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!
Eu sou contra a qualquer discurso político feito durante qualquer rito religioso. Nas Igrejas Cristãs há pastorais e missões para falar sobre o tema. Há de se fazer uma reflexão ecumênica a respeito.
Venha e me dê a sua mão, Vamos juntos a valsar contra o vento, Desenhando versos para consagrar na eternidade o nosso sentimento...
Faltam pouco mais
de dois meses,
para completar três
anos de injustiça
contra o General,
há um arrepiante
silêncio sepulcral,
e tudo parece igual.
Uma prisão absurda sem igual,
O General está em brutal isolamento total,
A injustiça contra ele está letal.
Quem pensa em
rebelar-se contra
o bem que faz
morada no coração,
Acaba virando
Quibungo de si
mesmo neste mundo,
E depois do feito
não tem mais jeito.
A maior vingança não deve estar nas palavras que voce pode desfechar contra alguém e muito menos nas suas atitudes, a maior vingança deve está no teu olhar de misericórdia a quem te fez mal.
Sempre que você jogar contra uma pessoa fria e calculista, se preocupe com os minutos finais do jogo. Porquê, enquanto você achou que ele era desatencioso, despreocupado, ele na verdade planejava sua derrota de forma fatal.
Não se culpe pelas coisas que você fez contra você mesmo, porque, para aprendemos temos que pagar um certo preço.
A imprensa desgastou o diálogo nacional com contra-informações em temas básicos, até para ser imprensa crítica tem hora.
Esmiuço o que não é liberdade de expressão: os tradicionais crimes contra a honra, incitação contra a ordem democrática, apologia ao crime e disseminação de mentiras. (O quê orbita no campo da crítica e do humor não depreciativo relativo à individualidade, ninguém pode tocar)
Ninguém pode ameaçar, fazer apologia ao crime, violar a honra do outro, incitar crimes contra a ordem democrática, e da mesma forma mentir. A liberdade de expressão tem a ver com tudo que o que você viu, ouviu, sentiu, pensa e expressa de alguma maneira.
Olho vivo em potenciais desestabilizadores sociais que vivem em constante luta contra inimigos invisíveis, se dizem vítimas de inveja e semeiam constrangimentos para separar as pessoas.
- Relacionados
- Violência contra a Mulher
- Frases Batalha contra Cigarro
- Frases contra o racismo para inspirar mudanças
- Frases contra a violência na escola
- Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade
- Frase Contra o Suicídio
- Frases contra as drogas que servem de alerta e conscientização