Frases Conservadoras
Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.
Os Imperadores modernos sabem bem que para conquistar um povo faminto é só prometer ilusão, basta distribuir um bocado de pão e outro bocado de distração.
As grandes revoluções nascem das maiores necessidades. Quanto maior a carga sobre um povo, mais difícil será esperar vê-lo suportá-la.
O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.
Um povo que pede reconhecimento das nações sobre seus direitos, exigindo a extinção de outros povos, no mínimo compreende-se os motivos de ser negado seus direitos;
O povo não é OTÁRIO...
Assim, não apoia um MERCENÁRIO...
Nas urnas ele sabe que foi enganado...
E, agora, sente que está desamparado...
Entenda usurpador: TODO O PODER EMANA DO POVO...
Portanto, esse povo, só vai apoiar um Presidente PROBO!!!
Considerar que o Hamas representa a voz do Povo Palestino é o mesmo que aceitar que o Comando Vermelho representa todos os cariocas ou o PCC todos os paulistas.
Religião nunca foi o ópio do povo e sim oficina. Tanto cria como recompõe o que apresentava defeitos; claro que como todo serviço, dependerá da qualidade da oficina e seus trabalhadores.
O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.
Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.
No Brasil, o de sempre! O governo fantoche controlado pelos americanos, enquanto, o povo trabalha para pagar dívidas que adquirem para sobreviver
Imposto é um recurso do governo para cobrir os seus erros, passando a conta para o povo. Se fosse bom, não seria imposto.
"Não consigo compreender como funciona o Brasil, uns roubam o povo no Congresso, outros roubam o povo nas ruas. E, como se o ridículo da vilania não fosse trágico, tão medíocre, são os que roubam os desabrigados das chuvas."
Thiago Oliveira (1986 a )
Quem trabalha com o povo tem que ter tato e sensibilidade social aconteça o quê aconteça, e sempre que ocorrer uma contrariedade tem que saber se portar com humildade, paciência, tato e sensibilidade social.
Maltratam o povo brasileiro que está dando o sangue no garimpo para sustentar as suas Famílias, mas dão a exploração das nossas riquezas naturais de graça para investidores estrangeiros. Essa vergonha pertence a esquerda e a direita aqui do nosso país! Isso tem que acabar!
Não adianta só mandar o povo se recolher em casa se a maioria não tem comida para se alimentar direito, para manter pessoa forte é necessário uma boa alimentação. O povo precisa comer. Alimentem o povo, pelo amor de Deus! Sem alimentação decente não há imunidade que se sustente.