Frases Conservadoras
Política de verdade não é partidária. É pública! Tem a ver com o povo. Não com políticos de estimação.
A política brasileira está virando um circo, a plateia que é o povo paga caro para ver o espetáculo, mas quem enriquece sãos os palhaços.
INVERTIDO
Há um povo atrevido
De todos falam mal
Fazem muito zunido
Ecoam seu igual
Costume bem bandido
Amarga um ser banal
Demérito invertido!
Um poeta não pode ser um político partidário.
Porque o poeta escreve as dores do povo, denuncia o ódio, a miséria e declama o amor.
"A maioria dos políticos ganham mais com a carência, miséria e ignorância do povo, do que com um povo próspero e instruido"
Não se sabe o que mais é danoso para o povo, um político de coração sujo e boca "limpa", ou o de coração "limpo" e boca suja, uma vez que o Cristo disse, que a boca fala, do que o coração está cheio e mentiroso, é filho do Diabo.
Um pastor apoia um político por querer o bem de seu povo, na mesma medida que um político ama sua nação e não se dá à corrupção;
Político não é artista, senão mero empregado do povo; sua principal função é administrar o dinheiro do povo; se lhe faltar caráter na administração, sobrevém aquilo que chamamos de corrupção, uma espécie de quebra do coração
“Um povo para não ser apenas governados por políticos deve no mínimo interessar-se pela política como princípio para sua cidadania”.
Se um político precisa ajudar o povo para vencer eleições,
Quem vai se interessar em acabar com a dependência dessa ajuda?
Quando a política servir o povo e não o interesse de algumas classes, ela se tornará a salvação do mundo!
Vermes e ratos imundos. O povo idolatram políticos. Políticos não se importam com a educação, saúde, moradia. Idolatria absurda, realidade horrenda. Mar de sangue composto na rua. Morte aos bons. O Diabo se tornou o pivô e mestre do Ódio em fúria.
O Político só tem o povo quando esse mesmo povo não tem dinheiro, o povo sem dinheiro não tem o político.
"O povo humilde segue cuidando de políticos brancos e ricos de geração em geração feito um ciclo cego de maldição." - Ru Aisó