Frases com a palavra Livro
E que mais uma vez eu me torne um livro fechado, sem brechas, totalmento escrito, para que eu não possa de maneira alguma adicionar outra frase, o que está escrito em mim, não será alterado, nem ao menos apagado, o que está em mim, de mim será, e por nada irá se apagar!
Não sou fechado por escolha, mas por necessidade. O livro mais conhecido não necessariamente é o melhor.
Ainda que eu não esteja com a leitura em dia, queria ter um biblioteca para dar um livro a cada ser que grita gol.
Ja que não e correto julgar um livro pela capa, também não é certo julgar alguém pela primeira impressão.
Ele era o fogo, e eu o gelo. Na verdade, a geleira inteira. Sou o livro fechado que ninguém consegue abrir, ou que não tem o poder suficiente para ler a minha mente. Eu o queria, queria muito mas não poderia dizer.
Do livro DE ADEUS E BORBOLETAS (1985)
...Em vão colher o tempo na semeadura:
sou chão de lavas não de florescer.
Inútil a primavera no teu rosto
inútil o gesto de reter as borboletas.
As coisas só me chegam com gosto de adeus."
Um livro não é escrito sozinho, desculpas não são peças sozinhas, fotografias não são tiradas por si só, muros não são pichados sozinhos, o dinheiro do Brasil, também, não é roubado sozinho.
Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!
"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."
Cada dia que passamos escrevemos uma página no livro da vida,devemos rever a cada segundo nossos procedimentos,pois cada página virada do livro da vida não poderemos retornar e reescreve la,e nem mesmo passarmos a borracha sobre ela.
O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...
Não esqueças. Todo mundo tem dois lados. Não julgue um livro pela sua primeira folha... Espere a segunda antes de formar qualquer opinião.
[Sobre o livro Areia e Espuma, de Gibran Khalil Gibran]
Um livro que não tem apenas três dimensões - altura, largura e profundidade - mas também uma quarta dimensão: a virtude de escapar ao tempo, de expressar verdades que ultrapassam as fronteiras e os limites do tempo...
Não quero mais roupas que me apertam, sapatos que me machucam, livro velhos e mofados. Quero roupas que me caem bem mas não me aperte, quero sapatos macios pra qualquer ocasião, quero folhas novas e em branco onde eu possa escrever minha própria história.
O homem nunca poderá ser feliz, enquanto não alimentar a alma assim como faz com o corpo.
Livro; Rumo a uma vida significativa
Jamais esqueça as informações contidas no livro da vida,são elas que te levarão ao sucesso ou ao fracasso.
Se quiser escrever um livro, seja perseverante. Mergulhe de cabeça, ou então, melhor ir assistir TV. Não se bota um filho no mundo para depois largá-lo de lado.
http://corrosiva.wordpress.com/como-escrever-um-livro/