Frases de Coaching
O importante para se levar uma vida feliz é sempre reconhecermos nossa parcela de responsabilidade em toda e qualquer situação.
É necessário identificarmos a (enorme) diferença entre ser bonzinho e ser justo, pois nessa diferença reside a verdadeira reconciliação, fruto do discernimento que lhe permite agir de maneira sábia.
Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...
Se me perguntassem... Qual é a característica mais IMPORTANTE de todas para quem quer ser empreendedor... Eu responderia: Resiliência!
A capacidade de seguir adiante mesmo com os obstáculos que surgem no caminho.
Foco é a capacidade de, a partir do seu estado atual, definir onde quer chegar, partir para a ação e, ainda, ignorar as forças contrárias que tentarão desviar a sua atenção
Não fazemos o que fazemos por aquilo que recebemos, fazemos o que fazemos pelo que isso significa para nós.
Você está preso em uma jaula, cujo a chave você mesmo escondeu. (Sobre como uma mente limitada aprisiona as pessoas)
O problema com a produtividade é que as pessoas se distraem quando deveriam se concentrar e se concentram no que deveriam ter feito, quando deveriam relaxar.
Eu acredito que o ser humano veio a este mundo para crescer, evoluir e prosperar, ao aceitar a mediocridade e a pobreza, você vai contra sua própria essência e ninguém pode ser feliz quando vai contra si mesmo.
Eu acredito que o ser humano foi criado para ser livre e que a melhor maneira de se conquistar uma vida de liberdade é através do empreendedorismo.
A dor é infinitamente mais poderosa que o medo. Crie em sua mente uma dor maior que seu maior medo e você fará o que tem que fazer.
Quando você nasceu, iniciou-se uma contagem regressiva para sua morte sem que você soubesse quanto tempo lhe restava.
Ao vir para este mundo você aceitou perder, algum dia, o seu maior bem. Diante disso, faça o que você quer fazer, você não tem mais nada a perder, só a ganhar.
Seu sucesso está diretamente ligado ao histórico do seu navegador. Você se torna aquilo que consome.