Frases de Coaching
A falta de consciência maior sobre si mesmo faz com que se torne escravo e refém de preconceitos, alienações, fantasias, rótulos e medos, e se deixe dominar, inclusive, pelos mais fracos.
O lema, conforme os resultados alcançados, de quem não pratica esporte, mas o egocentrismo, é de EU GANHEI, NÓS EMPATAMOS E VOCÊS PERDERAM.
Pela falta de autoconhecimento, tem muito parafuso perdendo tempo sendo um simples prego, pois o convenceram que seria o máximo que ele poderia vir a ser.
A aversão que algumas pessoas têm de brincar com seus próprios medos, apenas relata a insegurança e falta de autoconhecimento que imperam em si mesmas.
O ser humano costuma pedir menos ajuda ao perceber que ajudar dá mais satisfação do que ser ajudado.
O silêncio na meditação está para além da falta de ruídos externos e de não falar nada, mas na ausência de ruídos emocionais e mentais, ficando sem desejar ou esperar algo, apenas receptivo ao adentrar na vacuidade do cosmos humano.
Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!
Parece ter o ser humano um prazer mórbido em saber das desgraças dos demais e em destacar seus erros, sendo que a preocupação maior nem sempre é a de ajudar, mas de se sentir superior aos outros ou desviar a atenção de seis próprios defeitos e frustrações.
Professores tem o desejo ardente de deixar um legado, marcar histórias , impulsionar as pessoas , qualquer coisa fora isso não é ser professor...
A humilhação é uma ferramenta usada por aqueles que buscam aliviar o próprio complexo de inferioridade.
Pessoas descontroladas, briguentas e agressivas, geralmente tem baixa autoestima e alto teor de frustração pessoal.
A hipocrisia e o falso moralismo acontecem quando o espelho interior, que reflete a si mesmo, anda quebrado ou embaçado demais.
O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.
Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.