Frases de Coaching
Término de namoro é quase sinônimo de mudança de visual. Se o outro não te valoriza, você pode muito bem se valorizar! Vai lá, experimenta! 💇
Perguntaram o que é mais difícil, amar, perdoar ou esquecer? Amar significa que você pode perdoar ou mesmo esquecer. É a capacidade de seguir em frente. Então sempre será mais difícil amar.
O valor e o melhor que você pode demonstrar para quem ama nem sempre serão o bastante para liberta-lo do passado. Não que seja insuficiente e sim pelo simples fato de a pessoa não querer valorizar e vivenciar o agora.
Ricardo Baeta.
"Você pode esperar as coisas acontecerem ou fazer com que elas aconteçam, tudo depende de como quer viver."
Da próxima vez que estiver conversando e ver que você pode sair como culpado, mude de assunto rapidamente.
"Sucesso é subjetivo. O que para mim é sucesso, para você pode ser apenas mais uma etapa de vida. Não meça suas vitórias ou derrotas pelas réguas de outras pessoas."
Saiba que você não pode deletar o que aconteceu nos anos anteriores. O que você pode e deve fazer é transformar a visão que você tem sobre o fato.
Você é farinha. Você pode ser pão, você pode ser bolo. Cada um faz o que quiser com você. Mas você é farinha.
(Domitila)
Deus faz tudo com perfeição...
O que escorre sobre você pode servir para gerar ou alimentar outras vidas se estiver firmado, na verdade, e demonstrar obediência.
Não se apegue ao que não te faz bem, pois um dia você pode acordar e ver que na vida é apenas você por você.
08/02/23