Frases de Coaching
Não é porque o dia escureceu que você pode dizer que perdeu, Cristo na cruz por você já venceu. Levanta, enfrenta, coragem... Não vale desistir.
Olhe para as coisas grandiosas que você pode fazer, o acesso a informação que você tem, e faça seu sonho acontecer, porquê esse e o melhor período da historia para ser você.
Por que fazer “mais ou menos” se você pode fazer com EXCELÊNCIA?
Não importa onde, quando ou para quem, quando você decidir fazer alguma coisa, FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR!
O QUE e COMO você faz diz muito sobre QUEM você é!
Você não pode mudar a história. As coisas aconteceram do jeito que aconteceram. O que você pode mudar é o jeito como olha para elas e entender que são precisos bons e maus momentos para seguir em frente.
Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida
Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.
Se Deus,é com você pode o mundo ser contra que você nunca será abatido porque Deus,é sobre todas as coisas,creia.
Duas coisasvocêpode ser, no dia que Deus trouxer a vista sua sorte:
1 Canal de Bênçãos;
2 Pedra de Tropeço;
Felizes são aqueles que escolherem a opção 1. Por que aqueles que escolhem a 2, não conseguem ser Feliz nem no Dia da felicidade.