Frases Celebres sobre Ilusão
Aqui não é o Céu, não costure na alma a ilusão de desejos, coisas, sensações voláteis. Mas também não precisa ser o inferno.
Faça o melhor, conheça a vontade do Redentor. ELE pediu pouco.
Tem coragem de colocar -se na situação do seu semelhante? Doeu?
Não? Volte e reinicie o processo.
Caso contrário você será barrado na porta.
Ficar vivendo na ilusão ou de ilusão seja do que for, é jogar tempo de VIDA fora! O iludido praticamente se anula por algo que pode ou não ser real, e ali passa todo seu tempo alimentando o que NÃO existe, ou está distorcido pela ilusão. VIVA, faça, aconteça... Ilusão é perca de tempo, é enganar-se, é mentir para si mesmo.
Flávia Abib
Amar , não é beijar
Amar , não é falar
Amar , não é ilusão
Amar é fazer de tudo pela pessoa
Amar é demostrar , paixão
Não é amar
Amar é se dedicar
Amar é mudar
Amar é entender , respeitar ,cuidar e defender
Amar não é apenas gostar
E sim amar
Amar alguém é amar a si próprio
Amar é amar
Era como se eu fosse prisioneiro do teu beijo, me prendi em teus lábios. Mas vi que era ilusão, me deixou só, sem esperanças na escuridão, me vi sem saída, agora amaldiçoou o dia em que te conheci, só me resta o arrependimento, você deixou meu coração no chão despedaçado...
Mais na verdade sou réu culpado desse amor proibido.
Pedaços
Reuni os cacos
Os pedaços da ilusão
Que caíram em minha volta
Nesta triste solidão.
Fragmentos de uma vida
Da saudade à maldade
Fui catando
Um a um sem olhar para o chão.
Limpei até os farelos
Para não deixar nenhum resto
de tudo que em mim
Causou dor
E que feriu sem pudor
Meu frágil e puro
Coração...
Escher revela o que está e não está de nossa ilusão,
Euclides e a pluralidade unida com precisão,
Schrödinger e a caixa do instante exato da incerteza,
Bach e seu cravo temperado mastiga as mazelas do mundo de rudeza,
Dante muito além da religião do verso,
Claudel esculpe o cinzel do universo,
Amor cientificamente artístico,
Beleza,, ,,
Ahh tem de montão, 🥰🥰
E garanto que não é ilusão 😍😍
Tu tem um corpão 🥰🥰
Maravilhosa tentação 🥰🥰
,Faz o mundo delirar de emoção 😍😍
Com esse seu vozeirão 🥰🥰♥️
Que meche com meu coração 😍❤️❤️
E me enche de paixão 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️
Desconstrói a ideia que os opostos se atraem e se completam.
Isto é ilusão do momento a curto prazo na qual a longo prazo a realidade aparece e se transforma e o lado mais frágil vai ter de ceder para outro tendo de viver sua vida de qualquer maneira para encaixar na outra metade qual não lhe pertence.
Um sonho?
Ou uma ilusão?
Um sonho?
Ou a ilusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou a confusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou um ilusório?
Um sonho?
Ou uma ilusão iludida com ilusão?
Um sonho?
Ou uma confusão iludida em ilusão ilusória?
Um sonho?
Ou uma ilusão do sonho ilusório?
Um sonho?
Ou eu sonhei demais?
A ilusão de criar outra forma de pensar pode ser frustrante quando observamos que não faz sentido nenhum criar expectativas pra agradar pessoas que estão ao nosso redor.
Por mais que te invergonhem ou te deixei constrangidos, seja o que você é de verdade só assim entenderam que o problema nunca foi você, mais sim eles mesmo com suas vaidades.
"CUIDADO COM O SOFISMA -- Argumento ou raciocínio com objetivo de produzir ilusão da verdade, apresenta na realidade uma estrutura inconsistente, incorreta e enganosa -- muito cuidado em toda área de atividade humana (comércio, indústria, prestação de serviços etc.), há um campo fértil para aplicação do SOFISMA, MUITO CUIDADO"
A vida conectada é uma grande ilusão, nunca nos sentimos tão sós e tão vazios no meio da multidão. O próximo ficou muito mais distante que o longe tradicional e o que era palpável se tornou frio e mórbido. A beleza nunca foi tão artificial e sem deslumbre. Evoluímos e nos tornamos escravos da tecnologia, fomos robotizados e nos desumanizamos.
O bolsonarismo embarcou no num grande navio de ilusão, mas encima do oceano da REALIDADE!
Agora, naufraga esse grande e ilusório navio e, o que estamos a assistir, são alguns deles, (bolsonaristas), que já começam a pular do "barco". Os que ficarem nele, morrerão afogados pelas densas e pesadas águas da JUSTIÇA.
⚖️
O grande problema é que a meta não é onde você deve estar preocupado, preso no futuro, é uma ilusão isso. A meta é um norte, um direcionamento, onde você irá depositar sua energia e foco no AGORA, e sair das expectativas ilusórias de metas, onde só gera escassez, ansiedade e angústias.
Quem gosta de humilhar sempre vive numa ilusão de ser uma grande perda..
Como vive na ilusão de ser melhor,
Mais bonito ,
Inteligente,
Mais nunca fez nada pra agregar na sua vida .
Além de te diminuir
Pra se sentir gigante .
A ilusão ela vai longe .
Será que isso tem cura ?
Ou será pra sempre.
Instante
Vaidade, ostentação
Irrealidade, ilusão
Angústia, frustração
E um vazio no coração
Um instante insignificante
Melhor viver desligado
E viver a vida real
Isso tudo é tão desigual
Não se compare aos outros
Não viva em vão
Arrisque todas as fichas
Com emoção...
Somos um instante e num instante não somos mais nada.
" A vida é uma mentira, uma grande ilusão de quem ainda espera algo"
Não podemos esperar mais nada de ninguém, nem amor, nem compaixão, nem humildade e nem perdão, só em Deus está a nossa esperança."A iniquidade no mundo aumenta e o amor esfria"
Não permita-se viver na ilusão da 'volta dos que não foram'!
Isso não existe.
O que é pra ser, É, desde o primeiro instante.
Não se iluda, não espere o inesperável, o incerto, o improvável.
Cerque-se de pessoas convictas do que querem, que te respeitem como você é.
O resto é tiro no pé...
Fuja!
“O ser humano tem a ilusão de que o passado foi melhor que o presente. Um pensamento como esse pode fazer com que tomemos decisões ruins hoje, e que realmente dificulte nosso futuro. Não que no passado não tenha existido momentos bons, mas essa tola comparação pode trazer consequências por muitas vezes irreversíveis.”
Do que já foi ilusão
Se tornou paixão.
De um simples "Vamos amigar?"
Comecei a amar...
Querida menina,
Que quando chega perto faz meu corpo se preencher em pura adrenalina,
Que com o seu simples olhar,
Faz meu coração falhar,
O que fazer?
Você já tomou conta do meu ser...
Um amor juvenil,
Que me deixa infantil...