Frases cartas
Conta uma lenda que o baralho de cartas foi inventado por um povo que, vitimado pela carestia, alimentava-se um dia sim, outro não. No dia de jejum desperdiçava o tempo jogando. Assim, o jogo e as cartas são filhos da miséria.
Vivo na cidade do preconceito, aqui julgamento fala mais alto que compreensão. Quem dá as cartas é o conservadorismo retrogrado, enquanto nossa liberdade vive acorrentada.
Escrever cartas é colocar a alma em palavras, dissertar sobre o melhor para o outro, fazer com que cada linha carregue o peso das emoções e a leveza dos sentimentos mais profundos, envolvendo quem lê em um abraço de cuidado e tornando-o especial e único.
Você só será lembrado em ano eleitoral, aí vai receber convites e cartas o ano todo. Terminou a eleição você não existe mais. Isto é a realidade.
Hoje, as cartas foram substituídas pelas mensagens instantâneas, mas a nostalgia desse tempo ainda ecoa em nossas lembranças.
É necessário perder pra saber vencer É preciso conhecer as cartas para poder Jogar, Eu sei quando sonhar, sei que o tempo vai passar, Sei que tudo precisa de tempo, tudo em seu momento, Pois Eu conheço todas as regras, E sei também como quebra-las.
"A meritocracia é como um jogo de cartas marcadas, onde os vencedores insistem que todos têm as mesmas chances, mas nunca revelam quem distribuiu o baralho."
Se me der seu endereço, eu te mando mil cartas
Se me der sua conta bancária, te envio um milhão de pesos
Toda noite ajoelho e peço a Deus
Para que antes que o ano acabe você me dê um beijo
A vida pode até ser um jogo de cartas marcadas. Mas jogar as cartas na mesa, também é um ato de coragem, bravura e resignação.
O psiquiatra é verdadeiramente o único profissional que troca cartas com a loucura sem esconder o remetente
A vida é um jogo, a política representa as cartas e preocupa-me saber que seus jogadores são grandes nações, embriagadas pelo poder reunidas numa mesa de pôquer
Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro
Sejamos como cartas vivas. Que o mundo leia o evangelho de Cristo através da nossa vida.
(ver 2 Coríntios 3:2-3, 1 Pedro 2:9 e 1 Tessalonicenses 1:5-7)
Ofensas são cartas que não devem encontrar o seu destinatário, mas retornar intactas ao seu remetente.
Nunca te vi, mas posso nutrir uma amizade profunda apenas por sinais de fumaça, cartas, telégrafos, telefones, e-mails...afinal, nós a construímos por algumas afinidades de idéias ou empatias.
Todos os textos que fiz pra ti carregam a dor que eu senti quando você escolheu ela. Todas as cartas de amor que eu fiz têm com elas a falta e a saudade que você deixou.