Frases Bonitas sobre Lágrimas
Já chorei tanto que fiz de minhas lágrimas um oceano, para que meus desafetos possam nele mergulhar suas almas.
Tenho um rosto programado para esconder lágrimas com sorrisos. Para esconder minha mente confusa e meus inúmeros problemas.
A maior das minhas virtudes é sorrir enquanto minhas lágrimas caem, pois guerreiro não se abate por qual quer dor;
Minhas lágrimas caem como as gotas da chuva que caem lá fora.
Com uma diferença: Minhas lágrimas viera a partir de um ferimento no coração, e as gotas da chuva, a partir do fim de um ciclo, e como ele, vou seguir em frente e recomeçar.
A saudade chega sem pedir licença e se instala. E somente com algumas lágrimas é possível lavar o coração e tirar aquele aperto grande que o está fazendo sofrer. Minha mãe já dizia que lembranças são boas, mas doem! E acho que concordo com ela.
27 de março de 2013
Dizem que homem não chora,
mas, para chorar, não é preciso lágrimas, é preciso ter sentimentos...
O choro do homem é quando se fica em silêncio, o coração aperta quando a dor é forte e profunda; a lágrima até escorre, mas o choro em silêncio é o mais dolorido.
Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.
Sempre há um sorriso no interior da alma de cada um, mesmo que seja demonstrada por lágrimas, pois um dia após o outro é o entendimento da vida;
As lagrimas do amor doem lentamente como um tiro que corta a relva da mais plena madrugada, e uma lagrima submisa ao olhar, mas visivel ao coração... simplesmente, o mais magico dos sentimos brota de uma lagrima...
Mas é assim mesmo, as lágrimas iram tentar ti afogar... Mas, você terá que nadar até a superfície, para conseguir sorrir novamente.
Amor & Lágrimas!, foram guardados numa caixinha de veludo! e colocado na parte mais visível da minha prateleira de troféus!
A gente espoem; somente aquilo que mais nos causou orgulho um dia!
Minhas lágrimas não são de tristeza... mas do medo da incapacidade.
Um dia você entenderá o que sinto.
Minhas lagrimas não definem minha personalidade, talvez seja só pelo momento que sucede ao meu coração;
Talvez o meu silêncio possa ser mal interpretado pelas más-línguas de um poço de um mundo sujo;