Frases Bonitas para Refletir
As pessoas discutem minha arte e fingem entender como se fosse necessário entender, quando é simplesmente necessário amar.
É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”
Procurar um significado é suicídio filosófico. Como alguém faz qualquer coisa quando entende a natureza fugaz da existência?
Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.
Talvez quando nos encontramos querendo tudo, é porque estamos perigosamente perto de não querer nada.
As pessoas têm fome de verdade, mas raramente gostam do sabor quando ela lhes é servida.
Quando você arranca a língua de um homem, não está provando que ele é mentiroso, mas apenas dizendo ao mundo que teme o que ele possa dizer.
Quando você estiver triste, olhe mais uma vez para dentro do seu coração e você vai descobrir que, na verdade, você está chorando por aquilo que tem sido sua alegria.
Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarmos tentando, estamos fazendo papel de bobos.
Quando você luta com seu parceiro, você está lutando consigo mesmo. Toda falha que você vê nele toca uma fraqueza negada em você mesmo.
Quando é negado a um homem o direito de viver a vida que acredita, ele não tem escolha,a não ser se tornar um fora da lei.
Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar
Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.
Ainda teremos outras noites,
Alegres e tristes,
Ainda veremos outras tantas estrelas,
Iluminadas e mortas,
Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,
Ainda assim,
Seremos eternos,
Diante da noite azulada,