Frases Bonitas para Colocar em Nick
Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.
Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.
E todo dia eu vivo sempre o mesmo dia, hora por hora e minuto por minuto, no espaço tudo gira diferente, até a gente ficar junto vai ser o mesmo dia eternamente.
- O que faz dele perfeito?
- Eu não sei,talvez pelo fato de eu saber que ele não é e mesmo assim ele continuar sendo tão perfeito...
E quantas vezes eu me senti triste e sozinha, até te ver ali, de longe mesmo, sem nem se quer ter me notado, e então fiquei admirando seu lindo sorriso, que fez com que eu me sentisse em paz, como se tudo estivesse bem...
Dizem que a pior mentira é quando você mente para si mesmo. E se eu me permitir acreditar nas minhas próprias mentiras, será que um dia acabo acreditando nelas e me convencendo que você realmente não significa mais nada pra mim?
A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos.
Por que eu disse isso?
- Sei lá...vai ver estou ficando louca!
Se as letras de minhas palavras estiverem erradas, e mesmo assim eu conseguir tocar o seu profundo com o que escrevi a minha parte foi feita! De nada valerá lindas palavras se a forma como escreve não passar verdade, sinceridade, se quem as ler não compreender o que quis dizer
Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..
E mesmo que eu tente te apagar, te esquecer ou simplesmente te deletar das lembranças, da minha vida e de dentro de mim, não adianta (…) Porque você marcou, pregou, gravou um pedaço de você em mim. E não desgruda, não se substituí e nem ao menos o vento leva pra qualquer outro lugar.
Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. É assim que te vejo, como algo que eu posso sentir mas não posso tocar. E isso me destrói aos poucos, e essa necessidade de te ter, de poder te abraçar, de sentir o seu perfume, de poder te beijar só vai aumentando conforme os dias passam.
Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??
Ai meu Deus! Eu disse para mim mesmo acordar, por que já estava quase me colocando no meio das suas coisas, e virando um pertence seu.
"Eu construo castelos mesmo sabendo que eles, cedo ou tarde, irão desmoronar. E eu reconstruo um por um, incansavelmente, porque eu sei que um dia a vida vai se cansar de brincar de esconde-esconde comigo e vai entender meus milhões de sorrisos e me sorrir de volta."
Fico calada com meus ombros encolhidos, talvez eu esteja mesmo possessiva. Talvez eu realmente seja muito ingênua. Ou sem dúvida alguma, sou mesmo anarquista. Sadomasoquista. Insegura. Inconstante. Iniciante.
Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.