Frases bonitas sobre a água
Tempo de recomeçar...
Existe barulho lá fora.
Existe barulho aqui dentro.
O silêncio é um oceano.
Mar de meus pensamentos.
Porque me veio o sol, porque me veio a lua e o mar. Eram teus olhos refletidos nas ondas, nas estrelas e no luar.
Mas o amor é mar...
E quem quiser entrar,
Deve pular
De corpo e alma inteira.
Mas ainda tem gente
Que infelismente
Nem sabe o que é
Só coloca os pés
E ainda entra pra mijar.
Não tente pular os problemas da vida da forma como pula uma onda no mar. Mergulhe para resolver as dificuldades e se levante de cabeça erguida, sabendo que o pior ficou para trás
Homens ao mar
Marchemos homens contra os golpes do mar
Mostrem a eles o quanto somos fortes
Vamos golpear com leveza e calma
Assim poderemos derrotar o rei vida
E nos tornar um dia o rei morte...
"Estando no beiral do penhasco do desespero,
Que se faça abrir as asas para o voo do seu apelo.
E sobre as bravas águas do mar misterioso ,
Siga o traçado de luz que te leve ao porto seguro.”
Tanto quanto o mar que define a mansidão de um lugar de segredos é o meu coração que te guarda, aconchegantemente sobre a forte emoção do amor.
O raio que ultrapassa as nuvens do céu coberto alimenta o infinito mar de incertezas, aquecendo o interior da alma adormecida.
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
A noite chega e o mar com toda a beleza mostra o brilho dágua como se fosse o brilho dos seus olhos, o balançar das ondas são como sua doce e suave voz.... me fazendo assim, sentir em uma paz tão boa que me sinto à flutuar bela Brisa....
Hoje acordei sem motivos para sair da cama, e olhando aqui de cima, melhor mesmo ficar em cima do meu barco, o mar está muito agitado.
Nem sempre a vida será um mar de rosas.Mas com nossas forças adquiridas,podemos recomeçar se pararmos e renovarmos tudo!
Sempre há um porto no mar
Quando o mar se agitar
E, mesmo assim, a tua voz me chamar
Ancorarei a minha confiança em ti,
Pois, em tuas mãos, eu sei que posso descansar.
E, ao focar meus olhos em ti,
Tudo em mim se tranquilizará
Pois eu sei que tu és o meu porto seguro nesse mar.