Frases Boca
Quem está indo às ruas
abrindo a boca e protestando
quer ver a classe política calada
e trabalhando.
Desejos todo corpo tem com boca para falar o que querem, mas amor verdadeiro para se viver o agora, o hoje, o amanhã e a vida toda são poucos;
O amor não é uma condição para o coração dos hipócritas. Quando você abre sua boca, e declara que O tem. ele mesmo se encarrega de testar seu coração e saber se o que você disse realmente é verdade.
CHEGA! Suas pretensões não são minhas intenções. Não coloque palavras na minha boca, nem vontades no que eu faço.
Devemos sempre nos lembrar que Gaia nos deu duas orelhas e uma boca, quem sabe devemos escutar duas vezes mais do que falar.
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
Fecho meus olhos por alguns segundos,
ainda lembro do seu rosto, da sua boca eu lembro o gosto.
os seus olhos castanhos, o seu sorriso o mais bonito,
me perco em você, estou preso em seu labirinto.
sinto o seu cheiro aonde esta você?
Você esvaziou meu copo, mas mesmo assim eu me senti embriagado pela boca que de mim roubava a única dose que poderia beber. Rascunhos de uma obra inacabada, perpetuada pela vontade de nunca parar de escrever.
Poderia descrever sua boca em cada centímetro que tem. Descreveria seu gosto buscando na minha memória a falta que ele faz. É quente a lembrança que tenho, é forte a presença do seu olhar. Recebo no presente o presente de querer você.
Em cada ânsia por respostas, a busca de novas perguntas que norteiam a boca calada. Em cada silêncio recluso, a vontade desenfreada de entrelaçar as mãos em seus cabelos e tornar-me escravo das correntes que me prendem sem pensar.
Tem coisas que a boca não fala,os olhos não dizem e os ouvidos não escutam,porque a mente não pensa,porem... o corpo reclama!
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.