Frase Tristes
Abrace seus pais, principalmente nos dias felizes, pois nos dias tristes, eles certamente te abracarão.
Não dá para ser feliz todos os dias. Saiba que dias tristes virão. Mas eles também passarão. E dias felizes voltarão.
Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia
Era tudo tão triste.
Vivia momentos tristes, e agora você chegou. Com você dias felizes vieram planos e metas já estabelecemos para nosso futuro que será juntos! Quem diria, em minha vida era tudo tão triste.
Os encontros são sempre bons, cheios de planos e ilusões. As despedidas são tão tristes, temida por todos, causa dor e fere.
Talvez, ao invés de plantar flores... No meu frágil coração
Eu plante poesia... Nas minhas tristes palavras!
Quando estamos tristes devemos ficara sozinhos, pois é algo intimo próprio não devemos dividir e nem devemos expor, Peça ajudas ao PAI, se não pedimos ficaremos perdido na própria loucura.
Às vezes nos sentimos tristes simplesmente por uma pequena palavra que nos dizem, sem saber que esse tipo de coisa também, magoa. Quando sinto isso prefiro evitar outros encontros. Prefiro fica no meu cantinho e deixar o tempo passar, não sou de levar rancor pra casa.
Recordar, as vises, nos deixam tristes, ou saudosos, mas, todas as recordações nos dá a oportunidade para uma reflexão, é aí que vale a pena resgatar lembranças, caducas ou ressentes...
A censura subjetiva é um cuidado do natural objetivo, tristes quem os controlam pelas (línguas) de fel.
Momentos felizes e tristes.
Sós e acompanhados. Independem não são vividos logo esquecidos.
Sem alguém para amar tudo é passageiro logo irão desembarcar. Seguirem seu caminho. Até um dia poder parar.
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
Não me preocupo se ficam felizes ou tristes as pessoas que eu ajudo. Me importo em pelo menos tê-las ajudado pois é o que importa.
Eu vejo tantas meninas por aí tristes, por um simples babaca que a fez chorar, e, eu lamento tanto por eles, por que trocaram uma rainha por uma mera plebeia
Verifico pessoas tão tristes, de vidas tão insossa, monótonas... Que sua maior diversão é observar, julgar e falar da vida alheia...
Que obviamente é bem mais interessante que as deles.
Lamentável e deprimente!