Frase Social
Odeio qualquer tipo de prisão social que se tente criar com essas rotulagens desmascaradas tarjadas sob a voz do preconceito. Ser feliz devia ser a única coisa importante aqui...
Usar rede social pra demonstrar sua fé ou gosto, nada mais é que mostrar a sua fraqueza quanto aquilo, vez que necessita da aprovação/desaprovação da sociedade. Ou seja, você crê que as pessoas estão te julgando pelas suas crenças ou opções. Isso não é meio contraditório?
Hoje o grau de instrução estar mais relacionado ao poder de ostentação e posição social, do que com o verdadeiro poder de uma mente crítica, humanizada e cidadã.
Hoje, o significado do natal para as crianças depende do nível social da qual elas estão inseridas. Se perguntarmos para uma criança pobre, por exemplo, o significado do Papai Noel, provavelmente não ficaremos felizes com a resposta.
O tratamento dado ao cidadão independe do seu estado social: econômico, étnico, filosófico, ou religioso.
A realidade social define o ser de qualquer humano, por isso: todo mundo é o que não seria e seria o que não é.
Sociedade. É solitário e pesado o fardo, quando se está preso em um ciclo social onde pessoas pensam tão diferente de você.
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
Por trás da máscara social
é que encontramos o verdadeiro ser
que se mostra com intimidade do tempo.
Hipocrisia social é como um câncer, você sente que tem, não quer acreditar que ele existe, mas sabe que no fim vai aparecer.
O mundo é regido por leis físicas e matemáticas; Deus criou leis e regras para balisar a vida social humana. Este negócio de que " eu não devo satisfação a ninguém" é conversa fútil de rebelde sem causa. Não confunda liberdade com libertinagem!!!
Estou em mutação.Rebelo-me.Me indigno com a discrepância social e com os abutres que sobrevoam a política brasileira transformando a educação em mercadoria.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.