Frase sobre Conhecer Alguém
Me intriga os psicos.
É uma chatice imaginar que alguém possa conhecer minha mente.
Me deixa com medo. Insegura. Indecisa.
Me desarma e acabo sem defesas.
Cheque mate pra mim.
Acreditar, piamente, que você conhece alguém
pode fazê-lo se surpreender
diante de uma situação atípica
que o leve a reconhecer que estava errado.
Quando você conhece alguém que não concorda com suas atitudes, você julga, trai ou perdoa? Nessa história você é Pilatos, Judas ou Jesus?
É incompreensíveis que de tantas coisas boas que alguém pode desenvolver com os conhecimentos que possui nas ciências experimentais, prefira desenvolver agentes ofensivas para destruir as nações.
Daniel Perato Furucuto
Normalmente vão confundir a pessoa que conhece seus direitos com alguém altivo, este por defender-se será visto como quem se acha melhor que os outros.
De todas as pessoas que conheço nunca encontrei alguém que ferrasse com a própria vida como eu. Sou minha própria ruína. Faço sempre as piores escolhas. Não conto nos dedos quando acertei de verdade. Abismos e mais abismos. Sou a minha própria loucura.
Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
"Nunca julgue alguém sem conhecer sua história. Cada experiência vivida molda personalidade, caráter e essência, influenciando a forma como a pessoa enxerga o mundo e interage com ele."
Quão triste seria, se alguém pudesse vir ao mundo e voltar, sem ao menos conhecer a diarreia. Isso lhe permitiria voltar calçando as sandálias da arrogância.
Antes de amar alguém, é preciso se amar profundamente, se conhecer, se cuidar e ter em mente que você é, antes que qualquer outro ser, o grande amor da sua vida. .
Quando você conhece o lado obscuro de alguém e esse alguém desaparece da sua vida, é apenas uma forma dele tentar não lembrar o que tenta desesperadamente esquecer.
Presentes podem comprovar como conhecemos pouco o outro e nada deixa alguém mais chateado do que ter que engolir uma coisa de que não gosta.