Frases de ignorância
Sou o insuportável e ignorante, mas sou verdadeiro!
Prefiro ser essas duas coisas do que ser falso. 👊🤛🤜👊
Não quer ser lacaio da ignorância?
Não quer ser escravo da pobreza?
Então busque conhecimento,
Tenha objetivos e pretensões
E dê tudo de si para chegar lá.
Por vezes fui fraca,
E desejei ser forte,
Fui covarde,
E desejei coragem,
Fui ignorante,
E desejei conhecimento,
Lutei em guerras,
E desejei paz.
E mal sabia eu,
Que tudo o que desejava,
Já estava em mim.
Bastava apenas,
Prestar atenção.
Ser mediano não é algo negativo; representa equilíbrio e consistência, entre a ignorância e a genialidade.
O mundo da sua percepção se torna o resultado da sua alienação. Ser ignorante se torna o mesmo "sacrifício" de tentar ser inteligente!
O olhar de desprestígio é o da santa ignorância; desprezo do próprio pobre que julga ser rico ostentando sua desvalia - escravidão - do ralar, tão somente, para mostrar.
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
Conviver conscientemente passou a ser uma arte que predomina em detrimento da ignorância que vegeta manipulada esperando start de whatsapp para saber como agir e conviver com as "verdades" impostas ao limite ilusório do cercadinho de terra plana.
Negar a existência do mal na sua condição de ser é um grande ato de ignorância. Não conhece o mal, mas se torna dele conhecido por lavrar na sua seara.
Ninguém é tão ignorante que possa , ser tolo o bastante pra negar que este gigantesco e complexo cosmos .
Não seja obra de um ser superior ETERNO.
O homem religioso peca na sua ignorância, Jesus Cristo deixou um modelo para ser seguido e não uma placa de igreja para ser adorado.
Nem todo erro derivado de ignorância e do analfabetismo funcional deve ser tolerado. Pois quanto mais repetido em erro, geram conseqüências em sociedade, cada vez mais difíceis de resolve las.
Um Ser Humano inovador, chama a maior quantidade de ignorantes para pensar... Não cria um "mundinho" só de ignorantes, que se entendem (...).
O ignorante se aproxima do selvagem que desconhece a razão, deixa ser conduzido pelo extinto e não tem qualquer sentimento nobre.