Frase Mulher Corpo
Imaginar
Imaginar é ter você por perto
É sentir, pegar na ausência
É como se eu estivesse aí
Coladinho em você.
É sentir teu cheiro suado
dos desejos incontrolados.
É sentir teu corpo junto ao meu
Como se fosse um.
Em, 25/06/2017
Lúcio Aneu Sêneca distingue o corpo da alma, o corpo é o que prende a alma e a alma é onde está o verdadeiro homem. Para que a alma se torne pura, ela tem que se libertar do corpo que é um peso que prende a alma nas coisas materiais.
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.
Marcas.
Existem marcas que ficam para sempre
Principalmente as que marcam sua mente
Outras desaparecem com o tempo
Aquelas que apenas marcam o corpo
Que dói muito e te deixa quase morto
Marcando profundamente o momento.
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Todo esse fluxo de vidas sofridas entra na sua mente e no seu corpo. Até os bons sentimentos. (...) Você tem que deixá-los também. (...) Eles não podem te controlar, se você quiser se libertar.
Quem me dera, por alguns instantes,
ser a água do teu chuveiro
pra tocar a tua pele,
passar pelo o teu corpo inteiro
apreciando cada parte,
meu lúdico e intenso desejo.
A dor que não fere, não regenera.
Toda cicatriz é a marca de uma transformação, seja no corpo ou na alma.
A atividade física regular favorece a busca do autoconhecimento. Permita-se conhecer o seu próprio corpo e suas reações adaptativas. Você irá se surpreender!