Frase de teus Olhos
Sou diferente. Somente. Não tente me mudar. Gosto quando há olhos arregalados, suspiros de estranheza. Aquele queixo por cima do ombro, a sobrancelha acentuada. É disso que gosto – de causar.
Olho no teus olhos
e vejo uma paz...
Uma paz que me lembra um passado
que era bom de ficar
Passado esse, que me convida a voltar...
Então volto e junto todas as lembranças, embrulho em papel de seda e com fita dourada dou um laço e me presenteio.
Meu presente é você.
Independente do futuro,a areia do passado não mais prejudicara os meus olhos, afinal existe um mar de possibilidades a frente...basta perceber que se a visão foi colocada na frente é pq. não precisamos olhar pra tras....
Nada é perfeito aos olhos do pessimista, a beleza da vivência é encontrar plenitude aonde ainda nada floresceu
Sua função como amigo é abrir os olhos…
Seja notado pelas atitudes, não corra atrás de ninguém pra achar que é popular, porque pra você pode até dar certo, mas para os outros você faz uma total idiotice!
E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.
Feche Os Seus Olhos, Tampe Os Seus Ouvidos, Não Diga Uma Palavra. Pronto, Agora Você Sabe Como é o Mundo Que Busco Encontrar.
To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.
Preciso ter voce de volta, olhar nos teus olhos, voltar desde o inicio, fazer tudo outra vez, sem medo de errar!
Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.
Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.
Sei que dentro de mim corre um rio, pois vejo em meus olhos as cachoeiras que se formam ao ver você partir!
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
As crianças somem as armas voltam
O som da harpa se transforma em gritos
Isso por que meus olhos se abriram,
A realidade do mundo veio á tona...
Mais uma vez o sonho acabou
É hora de sair para a guerra...
Queria ser uma lágrima, para em teus lindos olhos nascer, sua macia face correr e em sua boca morrer...