Frase de Morte
"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."
A vida nunca terminará na morte.
A vida é eterna
A vida é uma prisão
A morte é a temporária libertação.
Doctorstrangelove
Medo da morte? É... não.
Eu não tenho motivos para temer ela, meus parentes e amigos ficarão tristes: ou por punição, ou por interferência de Deus.
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
Num mundo em que tantos já morreram,provocar mais morte é certamente omais graves dos pecados. //Livro: A dança da morte.
Escrever é quando voo, escrever é quando começo incêndios. Escrever é quando tiro a morte do meu bolso esquerdo, atiro-a contra a parede e a pego de volta quando rebate.
Existe um lado bom em sofrer, parece que atrasa a morte... para alguns ainda assim morrer é o lado bom da vida.
"Vejo o arrepio da morte,
à voz da condenação
Quem ordena, julga e pune?
Quem é culpado e inocente?
Na mesma cova do tempo
cai o castigo e o perdão
Morre a tinta das sentenças
e o sangue dos enforcados...
liras, espadas e cruzes
pura cinza agora são"
A vida é uma vela acesa perto da janela e a morte é o vento que tenta encontrar uma fresta para passar e logo apagá-la.