Frase de agradecimento a Deus
Não perca tempo de sua vida numa corrida sem Deus. É uma corrida inútil. É uma maratona sem ponto de chegada.
Eu sempre orei por um Presidente que reconhecesse que é imperfeito, que precisa da ajuda de Deus e detesta a Corrupção!
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
Deus me deu uma vida ótima, com ótimas pessoas, a única pessoa que ele errou na história toda foi na protagonista.
As vezes Deus nos manda anjos para nos lembrar da nossa importância, força ou valor. Outras vezes, ele nos faz esses anjos.
Por isso, esteja atento à quem você é neste momento.
Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.
Homem sem Deus é um Deus por sí só... porque nunca irá culpar nenhuma divindade por sua vida e se responsabilizará por sua própria imortalidade.
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
Todas as vezes que nos apoiamos em Deus
Estamos na verdade amparados na única rocha firme, inabalável e infalível que há no mundo. Não existe outro igual refúgio .
Todas vezes que peço algo à Deus e ele não me concede, não é porque ele não me ouviu ou acha que não mereço. É porque só ele sabe o que é melhor prá mim.
Na estrada da vida
Deus lhe semeiou
Da costela de Adão
A mulher reinou
E da virgem maria
Nasceu no nosso senhor...
Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!
Mas um dia vem chegando ao fim, mas
os planos de Deus para o dia de amanhã são
magníficos e surpreendentes pois nada melhor
que um dia após o outro para revermos oque
não foi bom e não repetirmos no dia seguinte... BOA NOITE
Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!
LCS