Frase Covardia
Sobreviver é uma disputa continua. Problema é a covardia,vaidade,
avareza, infidelidade pra conseguir,bens,posições. Será que é preciso usar a covardia e traição pra conseguir ter algo!
Defender as nossas convicções é clara manifestação de resiliência; covardia é vender a alma por conta de projetos perniciosos em detrimento de valores e princípios morais.
Covardia é olhar para os céus, pensar na cruz e no sacrifício feito nela por Cristo, e dizer em seu coração não é para mim...
Existem olhos que nada enxergam, enquanto outros vêem tudo e um pouco mais, mas por covardia ou medo são obrigados a simular cegueira.
Seguir as emoções é o colapso da sensatez, enquanto se guiar pela razão é vivenciar a covardia.
Escrita para viver.
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Às vezes, a indiferença está ligada a covardia, principalmente quando "o indiferente" decide stalkear quem deveria ignorar totalmente.
Muitas vezes o que salva o estado de direito não é o heroísmo dos resistentes, mas a covardia dos golpistas para enfrentar as consequências
Coragem, não covardia, fujo, recuo, me liberto, assim como a fumaça de um cigarro corre para a liberdade na janela de um pequeno quarto.
Consequências geram uma covardia inexplicável, principalmente quando essas ações podem interferir exatamente onde a paixão não pode ser abalada pela mágoa, pela cumplicidade e principalmente pelo amor.
17/07
Se desviar de conflitos
não é covardia,
e sim é sinal
de inteligência,
Provocações feitas por
capricho ou ego ferido
levam qualquer situação
a absoluta destruição.
É covardia e baixeza espezinhar a devoção das pessoas humildes e eleger um grupo devido as suas origens para fazer com que ambos se sintam abalados, e com isso por meio deles gerar conflito social para obter holofote político.
Coragem vai além da ausência de medo; é agir apesar dele. Covardia é negar oportunidades por receio.
Classificação da mentira quanto a origem: MEDO, ESTUPIDEZ e AMOR. Medo: falta de coragem, covardia ... Estupidez: crueldade, irresponsabilidade... Amor: cuidado, medo de ferir... Talvez seja esta a única modalidade que contém um pouco de dignidade.